TEMOS NO BLOG DO JUSTINO

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1

Goteiras, Infiltrações na Escola

A EMEF Justino Camboim, depois de passar por uma grande reforma nos durante os anos de 2010 e 2011, onde em julho de 2011, estavam presentes no quadra de esportes autoridades e Comunidade Escolar para o momento de reinaugurar o espaço escolar, hoje, podemos verificar que a grande reforma não foi tão significativa assim.
Nossas salas de aulas  e corredores estão com inúmeras goteiras, onde dias chuvosos, devem estar presentes junto com nossos alunos baldes, vassouras e panos, para conseguirem participar das aulas com maior tranquilidade.
Não bastando isso, percebemos que a fiação arrumada da reforma já citada já está solta ou até mesmo as proteções de tomadas já estão quebradas. 
Além disso, após alguns meses de uso da nossa quadra esportiva, a pintura utilizada pela empresa responsável pela reforma escolar, começou a se desprender e hoje, ela se encontra extremamente descascada, onde os limites para a prática de um bom jogo e o respeito as regras esportivas não conseguem ser respeitadas como deveriam, devido as marcas desaparecidas na quadra, pela qualidade inadequada da pintura. 
Foram incansáveis vezes solicitado aos órgãos competentes através de memorandos e falas pessoalmente para darem uma atenção para essas situações, mas até hoje, os responsáveis (o Poder Público) não o vez.
Essa situação pode ser percebia através das fotos abaixo:



Um comentário:

Prof. Cledir Rocha Pereira disse...

Isso é um desrespeito aos alunos, professores, funcionários e com toda a nossa Comunidade Escolar que paga seus impostos e deseja segurança no ambiente escolar.

Foram gastos milhões na reforma da nossa Escola, mas percebemos que não ocorreu devidamente, pois menos de 1 ano após ela começou a dar inúmeros problemas ...


As autoridades responsáveis já sabem dos fatos, mas a ação, a mobilização necessária não tivemos ...


Acredito que as Eleições 2012 estão tomando conta de todo o tempo e a administração ficou em segundo Plano ...


Minha comunidade Escolar!!! Vamos nos mobilizar para que este Governo trabalhe, ou melhor, cumpra com suas obrigações de gestionar o município e seu patrimônio ... patrimônio este que é de cada um de nós!!!